Register Event

MAKING CONNECTIONS FOR A BRIGHTER FUTURE

Estamos organizando o evento MAKING CONNECTIONS FOR A BRIGHTER FUTURE (Fazendo Conexões para um Futuro Melhor) que ocorrerá no dia 19 de Novembro de 2022, em Itapema, no Centro Educacional Plenitude, localizado na Rua 296, 133, Meia-Praia. Este evento tem o objetivo de reunir profissionais da área do ensino de inglês de todos os setores. Objetiva encorajar e apoiar iniciativas relacionadas à conscientização e ao aprimoramento profissional contínuo destes profissionais, bem como estimular a busca pelo aprendizado como algo contínuo e para a vida toda. Com os eventos organizados pelo Braz-Tesol e suas associações regionais é possível disseminar, incentivar e compartilhar práticas, técnicas e melhorias no que diz respeito ao ELT (Ensino de Língua Inglesa) e com isto integrar profissionais e promover o fortalecimento desta comunidade de profissionais.

O evento MAKING CONNECTIONS FOR A BRIGHTER FUTURE contará com palestras, workshops, coffee-break e música ao vivo, além de outras atividades.

 

A programação do evento está prevista para ocorrer conforme o seguinte cronograma:

Obs: água e fruta serão disponibilizadas aos inscritos durante todo o evento. Cada inscrito receberá 1 kit de inscrição: 1 crachá personalizado, 1 bolsa com a logo do evento e dos patrocinadores, brindes e outros materiais que podem ser inseridos e divulgados pelos seus patrocinadores.

9:00 Abertura do evento (Palestra de abertura)

10:00 Workshop/Palestra - 1

10:40 Coffee Break

11:15  Workshop/Palestra - 2

12:00 - 13:30 Pausa para almoço

13:30 Plenary (Plenária)

14:15 Workshop/Palestra - 3

15:00 Coffee Break

15:30 Workshop/Palestra - 4

16:30 Workshop/Palestra - 5

17: 30 Encerramento